terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pijaminhas lindos para mamães

Gente...


Semana passada fui na loja Ponto D dar uma xeretada em pijamas e lingeries para gestantes e mamães. Achei coisas lindas. Melhor do que falar, vou mostrar pra vocês.
As futuras mamães devem pensar nos bebês, mas não devem esquecer de se cuidar. Isso inclui se vestir bem em qualquer momento.
Vejam só....



Eu me apaixonei por essa camisola. Detalhe para a "abertura secreta" para amamentar. Super feminina e acompanha um body para seu baby usar. Serve para menino ou menina. Muito fófis!!


Tem também o conjunto de short doll com botõezinhos que facilitam na hora da amamentação.

A loja Ponto D fica em Mogi das Cruzes, na Rua Coronel Souza Franco, 940 - Centro. (Próximo a Biblioteca Municipal) - Fone: 4728-1322. 

Vocês serão muito bem atendidas pela Cibele ou Adriana. Digam que viram os pijaminhas no meu blog que elas darão um desconto bacana pra vocês!

Ah, os preços lá são bons. Quem me conhece sabe que sou econômica, né! rs

Corram, e garantam seu look mamys gestante!













2 comentários:

  1. Fernanda, obrigada pelo carinho.
    Nós adoramos o post...obrigada! obrigada! obrigada!

    Será um prazer receber suas amigas e segudoras...

    UM BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê!Tá muito legal seu blog...
    E vc como anda se sentindo além da fome? Vem em casa qualquer hora dessas pra ir treinando com o Cauã..rsrsrs... bjinhos

    Pri!

    ResponderExcluir