domingo, 8 de janeiro de 2012

Mudanças à vista

Após a notícia, minha cabeça está a todo vapor.
Pensando milhões de coisas. Tenho pesquisado de tudo sobre gravidez na internet e pedido dicas para amigas mamães.
O que mais surgem são as dúvidas. O que posso e o que não posso. O que devo e não devo fazer. Menino ou  menina. Um ou gêmeos. Etc e etc.
Liguei para minha médica, e pelo visto ela está de férias. Espero que ela volte segunda, porque preciso iniciar meu pré-natal.
Vou consultar uma nutricionista para me alimentar corretamente para ingerir os alimentos necessários para o bebê e para eu não engordar.
Continuarei a praticar exercícios conforme instruções da minha médica e do meu personal trainer.
Drenagem linfática sempre vai bem para não ficar inchada.
Além desses cuidados, há uma revolução na minha casa.
Moro apenas com meu marido Junior num apartamento de 69 m2 bem distribuídos com 3 quartos. Até aí, tudo bem, se meu marido não tivesse inventado de montar um aquário imenso e trazer pra casa. Além disso, todos os cômodos estão mobiliados. Vamos ter que mudar todo layout do apartamento. Teremos que nos desfazer de alguns móveis, mudar coisas de lugar e adquirir móveis para bebê. E isso é só o começo da revolução em nossa vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário