quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

A importância de ser mãe

Não me lembro se já comentei aqui, mas nunca fui do tipo de mulher que sempre sonhou em ser mãe, porém, quando bateu o instinto materno, eu não me enganei.
Hoje, vejo minha filha com 5 anos, e lembro de tudo que vivemos juntas.
Minha mãe partiu no dia 24/07/2016. Foi a maior dor que senti na minha vida. Eu queria minha mãe pra sempre, mas tudo tem seu tempo.
Transformei o luto em gratidão, e lembro de todas as coisas boas que ela fez, me ensinou e de quanto me amou. Aliás, o quanto nos amamos. 
Tive a sorte de ter uma mãe maravilhosa. Pudemos viver um relacionamento feliz de mãe e filha.
Agora não a tenho mais aqui. Devo continuar minha jornada apenas de mãe.
Vejo como minha filha me copia. E então percebo a importância das minhas atitudes, muito mais do que minhas palavras.
Tenho a obrigação de ser uma pessoa melhor, pois tenho a responsabilidade de passar minha vivência para uma pessoa que gerei e que amo demais.
Se você é mãe, não pode ser egoísta. Percebeu o seu grau de importância no mundo?
Não se assuste! Apenas assuma a responsabilidade e seja o seu melhor nessa vida.
Tenho certeza que sua presença sempre será forte na vida do seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário