sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Há 6 anos eu descobri...

Há exatos 6 anos, eu descobri que estava grávida.
Hoje o facebook me lembrou isso. Essa lembrança me fez pensar em tudo que já passei desde lá.
Luisa está com 5 anos. Uma menina muito esperta, carinhosa, vaidosa e de personalidade muito forte.
Mais uma vez, vou procurar deixar meu blog mais atualizado.
Hoje vou colocar uma foto da Luisa bebê e uma foto atual.
Se você estiver esperando um bebê, ou já estiver com ele no seu colo, aproveite bem, pois sempre me diziam o passa rápido, e eu não acreditava. 
Os bebês nos encantam e também nos enlouquecem, mas depois sentimos saudades de tudo isso. Pode parecer estranho, mas é verdade..rs

Luisa com 1 mês

Luisa com 5 anos


Um comentário:

  1. Ei Fernanda. Tenho uma Luísa tbm que está com 6 meses. Amei a definição que deu para o nome , pois eu tbm sempre associei ele a Luz. Sua Luísa é linda.

    ResponderExcluir