terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sumiço do blog

Eu me ausentei por muito tempo do blog, mas não tinha noção que havia passado tanto tempo assim (4 meses).
Então imaginem quantas coisas aconteceram nesse período...
Não se preocupem, pois tudo têm ocorrido bem na minha gestação.
Neste post, vou tentar resumir o que houve neste tempo.
Atualmente, estou com 37 semanas de gestação, equivalente a 8 meses.
Estou esperando uma menina, que se chamará Luisa. Nessa fase final, dá uma ansiedade e impaciência. Uma mistura de medo e alegria. Eu digo que não tenho a menor ideia do que me espera...rs.
Nesses meses, tenho pesquisado e lido de tudo na internet sobre gestação, amamentação, sono do bebê e educação.
Participo de vários grupos de grávidas e mamães no facebook, mas tem um em especial que participo mais. Se chama: Mamães de Setembro. Somos 32 mulheres que dividimos nossas dúvidas, angústias, alegrias e histórias. Criamos um laço de amizade muito legal.
Vou programar para os próximos dias posts sobre o que penso e encontro na net sobre a jornada de ser mãe.
Espero que perdoem minha ausência. Vou procurar não ficar mais longe do blog e trazer novidades para meus leitores.
Um beijão no coração de todos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário