quarta-feira, 4 de abril de 2012

17 semanas ou 4 meses de gestação

Oi, pessoal!

Depois de um tempo sumida do blog, cá estou eu contando minha peripécias como gestante.
Já passou um tempinho e minha barriga já aparece e cresce a cada dia.
Não tive enjoos, aquela fome imensa do começo já amenizou e tenho dormido relativamente bem.
A única coisa que me incomoda são dores de cabeça e nas costas.
Já sinto o bebê mexer. É algo rápido e bem discreto, mas muito gostoso.
Ainda não sei o sexo, provavelmente daqui 4 semanas saberei, pois farei o ultrassom morfológico.
Apareci para dar notícias e pra colocar duas fotos minhas que fiz hoje (deu um trabalho!).
Espero que gostem!
Até a próxima!



2 comentários:

  1. Que mamãe linda! Toda sorete de bençãos a essa vidinha linda que está sendo gerada com amor

    ResponderExcluir
  2. OIII
    TÁ LINDA E CONTINUE ASSIM E NÃO DEIXA DE ESCREVER ...ESTAREI LEMBRANDO DA MINHA GRAVIDEZ...FOI UMA DELÍCIA E AGORA COM BB...AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS!!!
    E UM SUPER BJUS

    ResponderExcluir