terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Os filhos são espelho dos pais

Não adianta gastar saliva com lindos discursos para seu filho, se na prática você não faz nem metade do que diz para seu filho fazer.
As crianças se espelham nos seus pais. Então, preste mais atenção nas suas atitudes, pois tem alguém de olho em você pra te imitar.
O vídeo a seguir mostra bem isso.


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Minha primeira declaração após o parto

Logo que a Luisa nasceu, fui tomada por um amor imenso, intensificado pelos hormônios eu era emoção pura.
Sou usuária assídua do facebook, e foi lá que fiz minha primeira declaração sobre a maternidade.
A declaração abaixo foi feita no dia 14 de setembro de 2012.

"Sumi por causa de um grande motivo. Até dava pra eu entrar na net, mas no momento estou num êxtase profundo. Eu temi a tal depressão pós parto, mas o que tenho sentido é extremamente o oposto. É um amor tão grande que mal cabe dentro de mim. Se eu fico muito tempo olhando a Luisa, fico emocionada e começo a chorar de tanta alegria. Meu marido está sendo mais maravilhoso do que eu pensava. Eu poderia escrever um livro nesses 4 dias só descrevendo o que houve. Eu queria que todo mundo pudesse sentir esse amor e alegria que eu tenho sentido. Minha filha é um anjo lindo, calminha e doce. Quase não chora. Ela têm despertado o que há de melhor em mim e no meu marido. Está mamando direitinho no peito. Eu não quero mais nada na vida. Depois eu coloco fotos e escrevo mais sobre os acontecimentos. Agradeço a todos por tudo."